quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Motocross em Queimados - RJ






4a.Etapa do Campeonato Carioca de Motocross dias 10 e 11 de setembro em Queimados

Esta chegando a hora,o município de Queimados recebe, no próximo fim de semana (dias 10 e 11 de setembro), pilotos de Motocross de todo o estado do Rio. A prova, organizada pela Federação de Motociclismo  do Rio de Janeiro - FEMERJ, já conta com mais de 80 participantes e confirma o vocação do estado em sediar eventos esportivos.

Com as categorias 500cc, 65 e 85 cc, Amador, Nacional, 230 cc, Força Livre, Intermediária, MX2 , Senior 30 e Senior 40, esta etapa acontece logo após a tradicional prova da Independência, no dia 7 de Setembro, em Rocha Leão, município de Rio das Ostras.

As três primeiras etapas, organizadas em maio, em Rocha Leão e Conceição de Macabu, e em setembro em Rocha Leão novamente, já apontaram para o ranking, ocupando o primeiro lugar, na categoria Força Livre, o piloto Gabriel Ferreira Montenegro com 57 pontos.

O segundo lugar é de Marcelo Maziero com 45 pontos e o terceiro está com Raul Guilherme com 39 pontos.

Esta etapa promete manobras radicais e uma torcida animada nas arquibancadas da pista de Queimados. No sábado serão realizados os treinos e no domingo as provas começam às 9 horas da manhã.
Você não pode perder.

E na sexta feira fotos e videos do motocross de Rocha Leão em Rio das Ostras - RJ que aconteceu hoje.


POR: Rogério Lima 
CRÉDITOS: Fabíola Bueno e Simon Parkson 
TWITTER: http://twitter.com/#!/MagnataMotoCent
EMAIL: magnatamotocenter@hotmail.com


E não deixe de segui o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário